V Animação Missionária Vocacional em Assu- RN

A Diocese de Mossoró realizará a V Animação Missionária Vocacional no município de Assu, nas paróquias de São João Batista e Beata Lindalva, no período de 21 a 29 de janeiro de 2022. Será um momento forte de evangelização e discernimento vocacional para os seminaristas e vocacionados da nossa Diocese. A semana tem como tema: “Discípulos missionários do Reino guiados pelo Espírito”.

A Semana de Animação Vocacional inicia com o retiro preparatório, conduzido pela Irmã Vânia, secretária Nacional da Infância e Adolescência Missionária (IAM). Nos dias seguintes, a programação será voltada para visitas, encontros e celebrações nas comunidades que compõem as paróquias do município.
Junto ao nosso Bispo Diocesano Dom Mariano, o nosso grande promotor vocacional, queremos fazer dessa V Animação Vocacional uma grande missão de busca por mais vocações para nosso Seminário Santa Teresinha do Menino Jesus.