ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Festa de Nossa Senhora de Fátima 2022 no bairro Abolição II em Mossoró




 A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com Igreja Matriz localizada no bairro Abolição II, em Mossoró- RN, realiza festa em honra a sua padroeira, neste mês .

 De 03 a 13, Festa de Nossa Senhora de Fátima. Serão 10 dias de festa, com uma vasta programação religiosa e eventos culturais na Igreja Matriz. Com o tema: Maria, Mãe educadora da solidariedade e da paz, a festa relembra a Campanha da Fraternidade 2022, que promove um diálogo sobre a realidade da educação no Brasil. 

 

O evento acontece de forma 100% presencial, e todos os devotos e devotas de Nossa Senhora de Fátima são convidados a participar. Na programação, novenas todos os dias a partir das 19h, missas às 06h, terço às 12h e a partir das 18h, funcionamento de barracas com comidas e bazar, além de sorteios e programação cultural com artistas locais. A festa conta com transmissão ao vivo todos os dias, através do canal do Youtube da Paróquia e página do facebook, além de cobertura no instagram. 

 

A Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira dos Abolições, acontece de 03 a 13 de maio, na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Fátima, localizada na Avenida Abel Coelho, Abolição II. 


Transmissão- Youtube da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, Facebook e no dia 13 acompanhe pela Rádio Rural de Mossoró