Formação Pascom nas Paróquias São Miguel e do Encanto

"Só se ama aquilo que se conhece". Como amar a Igreja sem conhecê-la? Sem estudá-la? “Quanto mais estudamos mais a amamos”. Nosso bispo Dom Mariano gosta de citar essa bonita frase. Daí a ideia dos padres Jorge (Paróquia de São Miguel) e Antoniel (Paróquia de Encanto) promoverem um encontro de formação da Pascom em suas  respectivas Paróquias. Um grande bate-papo sobre o papel da Pastoral da Comunicação, a sua importância, espiritualidade, dicas e ferramentas utilizadas na comunicação das paróquias.

Na oportunidade, será exibido um vídeo de Cezar Barros, jornalista, articulador da Pascom da Arquidiocese de Natal e membro da Pascom Brasil, em que será reforçado que a Pascom não é  apenas mais uma pastoral dentro da paróquia ou diocese, mas uma pastoral com vocação para a integração entre as demais pastorais, movimentos e comunidades.